Carregando

Buscar

Futebol

Perto de completar 100 jogos pelo Flamengo, Bruno Henrique se declara: “Mudou minha vida”

Compartilhe

Se nada de anormal acontecer, Bruno Henrique completará 100 jogos pelo Flamengo na partida contra o Racing, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogador falou sobre a emoção de atuar no Rubro-Negro.

”É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida e pude marcar meu nome na história com títulos e gols importantes. Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo aqui e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos”, declarou.

João Felix

”O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube”, finalizou.

Bruno Henrique realmente viveu ótimos momentos no Flamengo desde que chegou. Pelo clube, foi campeão carioca em duas oportunidades (2019, quando foi artilheiro, e 2020), também foi campeão Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019 (sendo eleito o melhor jogador das duas competições). Em 2020, também conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque