Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras terá retorno de Willian e Raphael Veiga para o duelo da Libertadores

Compartilhe

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória por 3 a 0 no Athletico-PR, pelo Brasileirão, no último sábado, para dar início à preparação para o confronto da Libertadores. As grandes novidades foram o retorno de Willian e Raphael Veiga, recuperados da Covid-19.

A dupla foi titular em três das oito partidas sob o comando de Abel Ferreira e deve estar na lista dos relacionados para o compromisso decisivo do meio da semana contra o Delfín. Veiga é artilheiro da ‘era Abel’ e volta em um momento em que os meias do time também crescem na produção.

Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zé Rafael fizeram grandes apresentações enquanto o camisa 23 foi desfalque pela Covid-19. Até Patrick de Paula jogou mais adiantado diante do Furacão e fez uma boa apresentação na nova posição.

Foto de capa: Reprodução/Palmeiras
João Felix

Outro reforço foi Jailson, que treinou com o elenco na Academia de Futebol. O goleiro também desfalcou a equipe nas últimas semanas devido ao coronavírus. Os únicos desfalques da atividade entre os atletas do elenco profissional alviverde foram Luiz Adriano, que se recupera de uma lesão muscular, Renan e Marcos Rocha, que foram diagnosticados com a Covid-19 no sábado e só devem voltar ao clube na próxima semana.

Abel Ferreira fez um treino tático para montar jogadas ensaiadas visando uma maior evolução dentro de campo. O último treino de preparado para o duelo decisivo valendo a vaga nas quartas de final será na terça-feira, às 16h (horário de Brasília).

Em destaque