Carregando

Buscar

Futebol

CBF anuncia acordo para transmitir Campeonato Brasileiro em mais 28 países

Compartilhe

A CBF anunciou nesta segunda-feira que a Global Sports Rights Management (GSRM), empresa que negocia os direitos do Brasileirão Série A e B para o exterior, fechou acordo com a Flow Sports por três temporadas. Com isso, o torneio poderá ser acompanhado por 28 territórios do Caribe.

A empresa transmitirá os jogos pelos canais de televisão a cabo ao vivo toda semana, além de exibir os melhores momentos e bastidores das partidas. 

Em nota, Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM, disse estar entusiasmado com o acordo, pois a população do Caribe poderá acompanhar um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade. Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”.

João Felix

Em destaque