Carregando

Buscar

Futebol

Pep Guardiola fala sobre a importância da morte de Maradona para Sergio Agüero

Compartilhe

Diego Armando Maradona faleceu na última quarta-feira (25) e deixou somente a saudade para muitos jogadores e para o povo argentino. Mas um deles sofreu especialmente, trata-se de Sergio Agüero. O atacante do Manchester City foi genro do astro por quatro anos e é pai de um de seus netos.

Seu treinador, Pep Guardiola, falou sobre a situação do atacante: “É difícil para mim falar sobre seus sentimentos. O jogo contra o Olympiacos foi duro para ele. É um momento difícil, especialmente por seu filho. Sergio conhecia bem Maradona e Diego era o avô de seu filho. É uma situação triste, mas ele está bem no momento”.

João Felix

Sobre a continuidade da temporada para Agüero, Guardiola afirmou: ‘“Tenho certeza que Sergio nos dará bons momentos nesta temporada. Ele não está em suas melhores condições. Precisamos lembrar o longo tempo em que ele permaneceu afastado do time. Sergio precisa estar em forma, mas não temos dúvidas quanto a isso. Precisa de tempo, sessões de treinamento e minutos em campo. Ele tem sete meses pela frente para mostrar a sua recuperação”,

Em destaque