Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo avança em negociação e fica perto de renovação com o goleiro Hugo Souza

Compartilhe

Se a renovação de Diego Alves ainda é uma incógnita para o Flamengo, a de Hugo Souza está mais fácil de acontecer. A diretoria rubro-negra avançou nas negociações com os representantes do goleiro e a extensão de vínculo está perto de ser oficializada. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

A equipe da Gávea quer assinar um novo contrato com o garoto como forma de valorização, já que seus vencimentos estão no patamar sub-20. Apesar de, inicialmente, o staff de Hugo Souza não aceitar a proposta, na última quinta-feira as partes chegaram a um acordo e os últimos detalhes estão sendo resolvidos para o anúncio. 

Os agentes de Neneca, no entanto, não irão se opor à decisão do Flamengo com relação à multa rescisória e ao tempo de contrato. O atual vínculo vai até agosto de 2023, e as duas opções para o novo compromisso são: até o fim de 2024 ou de 2025. 

Já o valor cobrado atualmente é de 40 milhões de euros para clubes do exterior e R$ 40 milhões para clubes brasileiros. A  tendência é que o Flamengo estipule o novo valor em 70 milhões de euros para o mercado internacional, como tem feito em recentes renovações – Natan é um exemplo.

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Em destaque