Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo manda recado após realizar cirurgia

Compartilhe

Felipe Melo teve uma séria lesão no tornozelo quando jogou contra o Vasco, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente era estipulado que o jogador perdesse a temporada. Ele, entretanto, afirmou o contrário para o podcast da Conmebol Libertadores.

”Deus tem me abençoado e as coisas estão andando até de maneira rápida. Escutei algumas pessoas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas. Em janeiro eu voltarei”, afirmou.

João Felix

”E eu profetizo sempre na minha vida que estarei levantando a nossa obsessão, que é a taça Libertadores. Poderia ser muito pior o que aconteceu comigo, poderia ter uma fratura exposta, ter danificado os ligamentos do joelho. Os médicos ficaram bem preocupados, mas o milagre começou ali de eu não ter tido uma fratura”, disse em tom de agradecimento.

Atualmente, o Palmeiras está na fase de oitavas de final da Copa Libertadores. O Alviverde venceu o primeiro jogo contra o Delfín, do Equador, fora de casa, pelo placar de 3 a 1.

Em destaque