Carregando

Buscar

Futebol

Após surto de Covid-19, Palmeiras poderá ter reforços para encarar o Athletico-PR no Brasileirão

Compartilhe

O Palmeiras vai, aos poucos, superando o surto de Covid-19 que viveu em seu elenco. Contra o Athletico-PR, no Brasileiro, poderá ter o retorno de oito atletas. Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Luan, Viña, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron têm chance de reforçar o grupo neste fim de semana.

Atletas do sub-20, como Quiñonez, Marino e Pedro Acácio, também completaram o período de quarentena e poderão ficar à disposição. Os que ainda cumprem o isolamento devido à doença são Raphael Veiga, Breno Lopes, Aníbal e Willian.

Diferentemente do protocolo do Equador, para voltar a atuar no Brasil é preciso ficar apenas dez dias de reclusão em casos leves (assintomáticos). Os que apresentarem sintomas graves devem cumprir, pelo menos, duas semanas de afastamento.

João Felix

Uma possível escalação do Palmeiras, portanto, tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa (Viña); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Rony e Gabriel Veron. O duelo com o Furacão está marcado para as 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque, e é válido pela 23ª rodada do Brasileiro. 

Em destaque