Carregando

Buscar

Futebol

Juiz da partida entre Racing e Flamengo coloca na súmula xingamento de Natan e zagueiro se posiciona

Compartilhe

A primeira partida das oitavas de final da Libertadores entre Racing e Flamengo terminou empatada em 1 a 1, mas a equipe rubro-negra terá grandes problemas para a próximo encontro. No segundo tempo do duelo, dois jogadores do time carioca foram expulsos: Matheus Thuler, por entrada em Lisando López, e Natan, por reclamação no banco de reservas.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, apesar de o árbitro ter relatado na súmula as ofensas do zagueiro, o jovem se posicionou nas redes sociais negando as acusações feitas por Alexis Herrera. Segundo Natan, ele não chamou o dono do apito de “filho da p*” conforme relatado.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também saiu em defesa do jovem e disse que ele não ofendeu ninguém, discordando do cartão vermelho recebido no confronto da noite de terça-feira.

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Com a expulsão dos dois zagueiros, o Flamengo deve ir a campo com Léo Pereira e Gustavo Henrique, caso Rodrigo Caio não se recupere de lesão. O departamento médico do Flamengo não informa as datas de retorno de seus atletas.

Em destaque