Carregando

Buscar

Futebol

Griezmann avisa que não irá cortar seu cabelo mesmo que o Barcelona peça

Compartilhe

Quase um ano e meio se passou desde a chegada de Griezmann ao Barcelona e parece que o francês ainda não conseguiu encontrar seu espaço e está sempre envolvido em alguma situação desconfortável. A polêmica da vez é sobre o seu cabelo. O jogador disse que não irá cortá-lo, mesmo se o clube pedir.

De acordo com o site ”Goal”, alguns torcedores do Barcelona dizem que os longos fios do atleta o atrapalham em campo, podendo prejudicá-lo de alguma forma e, por consequência, prejudicar o time. Griezmann, que cortou o cabelo pela última vez quando ainda jogava pelo Atlético de Madrid, não gostou de ouvir esse tipo de comentário.

João Felix

Eu vou manter meu cabelo assim mesmo o que o clube me peça para cortar. Minha esposa e filhos gostam assim, então vou mantê-lo“, disse. Independente de questões capilares, algo impede Griezmann de jogar tão bem quanto fazia no time de Diego Simeone. Na temporada 2017-18, o atacante marcou 29 gols pelo time da capital. Na última temporada, foram apenas 15 pelo Barça. Nessa, foram dois em dez partidas.

Em destaque