Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG marca reunião na CBF para reclamar de arbitragem

Compartilhe

O presidente do Atlético-MG, Sette Câmara, marcou uma reunião com a cúpula da CBF para quarta-feira (25), na qual será reclamada pelo clube “frequentes erros de arbitragem” contra o Galo.

“Fiz questão de comparecer pessoalmente para demonstrar a insatisfação da diretoria, do conselho e da torcida, com o que vem acontecendo durante o campeonato. São muitos erros grosseiros. Esperamos que, depois dessa reunião, isso não volte a ocorrer. O Atlético busca o título, brigará por ele, e esperamos não ser prejudicados como vem acontecendo”, revelou Sette, à TV Galo.

Foto: Getty
João Felix

O presidente do Galo acredita que o clube vem sendo seguidamente prejudicado pela arbitragem, citando a expulsão no jogo contra o Ceará e a não marcação de pênalti em Vargas, contra o Corinthians.

“Fizemos inúmeras reclamações formais, este é o canal. Eu mesmo já peguei no telefone várias vezes para demonstrar à diretoria da CBF, à comissão de arbitragem, a nossa insatisfação. Em certas situações, recebemos respostas que não concordamos. Mais recentemente, recebemos resposta do jogo contra o Corinthians em que a CBF, por meio de sua ouvidoria, reconhece o erro crasso”, finalizou.

Em destaque