Carregando

Buscar

Futebol Stick

Palmeiras pode ter mais de dez retornos para a partida contra o Delfín

Compartilhe

O Palmeiras enfrenta o Delfín na próxima quarta-feira (25) pela Copa Libertadores e vive a expectativa de contar com o retorno de muitos atletas para essa partida. Vale lembrar que o clube chegou a ter quase 20 jogadores infectados pela Covid-19 ao mesmo tempo.

Luan e Gabriel Menino já estão recuperados e, inclusive, atuaram contra o Goiás no fim de semana. Danilo, Rony e Gabriel Silva já respeitaram o protocolo e permaneceram 10 dias afastados das atividades. 

Matías Viña está em isolamento no Uruguai desde o dia 14 e é outro que pode reforçar o Alviverde. Provavelmente, o lateral viajaria diretamente para o Equador, local da partida. Gabriel Verón testou positivo no dia 15 e sua presença também é especulada.

Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Kuscevic e Gustavo Scarpa completam 10 dias afastados justamente na quarta-feira. Caso testem negativo na terça-feira, poderão viajar com a equipe.

Vale lembrar que o protocolo da Libertadores diz que a delegação da equipe deve chegar ao país 24 horas antes da partida. O Equador também só permite o desembarque de quem testar negativo para a doença.

Em destaque