Carregando

Buscar

Futebol Stick

Manchester City desiste de contratar Messi na próxima temporada, diz TV inglesa

Compartilhe

De acordo com o canal de televisão britânico ”Sky News”, o Manchester City desistiu de contratar Lionel Messi na próxima temporada. A emissora falou com o jornalista Semra Hunter, que explicou os motivos.

O primeiro seria a idade. Com 33 anos, o argentino não conseguiria se manter em alto nível por muito tempo. Esse fato reduziria o tempo do projeto de tê-lo como principal jogador do time. A outra razão é o alto salário. 

De acordo com o jornalista, Messi recebe quase 100 milhões de euros (R$ 640 milhões) por ano. Esse valor seria ‘pesado’ para qualquer clube, ainda mais considerando as baixas nas receitas por conta da pandemia de Covid-19.

João Felix

Pep Guardiola, ex-treinador e amigo pessoal do atacante, falou sobre: “Leo Messi é jogador do Barcelona. Se você me perguntar a minha opinião como pessoa a quem o Barça deu tudo, meu desejo é que Messi termine a sua carreira lá. Eu gostaria de vê-lo se aposentar no Barcelona. Adoraria, de verdade, já disse isso mil vezes. Esta é a minha opinião como torcedor do Barça. Não sei o que vai passar pela cabeça dele. Mas o mercado de transferências é só em junho”.

Em destaque