Carregando

Buscar

Futebol

Cássio e Fagner elogiam Luan e Bruno Méndez após partida contra o Grêmio

Compartilhe

Apesar do empate com o Grêmio por 0 a 0 em casa, o clima no vestiário do Corinthians foi de confiança. Cássio e Fagner, principais líderes da equipe, elogiaram Bruno Méndez e Luan pelas atuações. Em um vídeo divulgado pelo Timão, o goleiro exaltou o zagueiro, e o lateral falou da importância dos jogadores se cobrarem e evoluírem, como o atacante.

“Uma das coisas que foi f***, eu estava falando com o professor, é que foi expulso um, foi expulso dois, e em nenhum momento a gente ficou pensando: “Estamos f*** com dois a menos”. Só corremos, fizemos o que o professor pede. E em especial eu queria falar do Bruno, que entrou, não estava jogando, mas estava treinando para c***, entrou e jogou para c***”, disse o goleiro e capitão (veja no vídeo).

Fagner ainda completou: “A gente tem que se cobrar, quando a gente cobra não é trairagem, não é sacanagem, é para o bem do cara. Se o cara está bem, assim como você (Luan), se você está bem, a gente vai estar bem. Jogou velho, estava sendo criticado, cobrado pra c***, quietinho, trabalhou pra p***. Vamos valorizar, vamos em busca de vitórias”.

João Felix

A confiança e a motivação do elenco ficaram evidentes no registro compartilhado pelo clube. Fábio Santos e Gabriel também se posicionaram e destacaram a importância dos próximos jogos para as ambições da equipe. O último a aparecer foi Vagner Mancini, que destacou a atitude de campeão do Corinthians contra o Grêmio.

“Não vale a pena saber que não ganhamos, mas que a atitude foi de time campeão? De time vencedor? Se entrega em campo, não podemos estar na situação que a gente está com esse futebol que mostramos hoje. Temos que acelerar alguns processos rapidamente. Não pode ser menos entrega do que foi hoje na quarta-feira. Se tiver que descansar todo mundo na salmoura até quarta, vamos. Mas daqui pra frente tem que ser assim”, disse o comandante.

Em destaque