Carregando

Buscar

Futebol Stick

Spartak aceita prorrogar empréstimo de Pedro Rocha no Flamengo até agosto de 2021

Compartilhe

Flamengo e Spartak Moscou, da Rússia, encaminharam um acordo por Pedro Rocha. O atacante deverá ter seu empréstimo prorrogado para ficar no Rubro-Negro até agosto de 2021. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. 

O acordo inicial dava ao Flamengo o jogador por empréstimo até dezembro de 2020, com uma opção de compra no valor de oito milhões de euros (R$ 51 milhões). O valor alto fez com que o clube descartasse a aquisição em definitivo e buscasse outros meios de manter o atleta. As opções eram: empréstimo até fevereiro de 2021, agosto de 2021 ou dezembro de 2021. Os russos aceitaram a segunda e aguardam a resposta do Flamengo.

Para que o acordo seja firmado, os russos propuseram que o Flamengo pagasse mais uma vez pelo empréstimo, assim como já havia sido feito no inicio da temporada. De acordo com o jornalista, o empréstimo deve ser no valor de 1,5 milhão (R$ 9,57 milhões), tomando como base que o Flamengo pagou 3 milhões por uma temporada completa. O clube analisa a proposta. 

Em destaque