Carregando

Buscar

Futebol

Santos e Palmeiras fazem cinco alterações na lista de inscritos da Libertadores

Compartilhe

As oitavas de final da Libertadores terá início na terça-feira, e alguns times correm para inscrever atletas na competição. O Santos realizou cinco alterações entre os seus jogadores para os próximos duelos. Assim como o Palmeiras, que também fez cinco modificações entre os seus inscritos no torneio continental. As informações foram divulgadas pelo “GloboEsporte”.

As novidades na relação do Peixe são o zagueiro Laércio, o volante Guilherme Nunes e os atacantes Ângelo Gabriel e Brayan Krüger, todos do elenco profissional, e o zagueiro Wellington Tim, da base.

O lateral-esquerdo Lucas Sena, o meia Donizete e o atacante Andrey Quintino deixaram a lista. Já no Verdão entraram Leandro (goleiro), Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Anibal e saíram Ramon Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Pedro Lima.

O time da Vila Belmiro tem duelo marcado para a terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o LDU, em Quito. Já o alviverde entra na quarta-feira, às 19h15, no Equador, contra o Delfin. 

Em destaque