Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ian Wright, ídolo no Arsenal, critica forma que Bruno Fernandes cobra pênaltis: “É injusto”

Compartilhe

Bruno Fernandes é um dos melhores cobradores de pênalti da atualidade. O português do Manchester United usufrui da técnica de dar um pequeno pulo antes de chutar a bola. Na maioria das vezes, o resultado é positivo. No sábado (21), ele marcou mais um gol desta forma. Contudo, para Ian Wright, ídolo do Arsenal, o movimento deveria ser proibido.

Wright acredita que o “pulinho” antes de cobrar o pênalti é injusto, visto que o goleiro não pode tirar seus pés da linha na hora da infração. “É difícil para os goleiros”, disse o ex-jogador do Arsenal em programa da emissora “BBC”. 

“Aí você tem os jogadores pulando, fazendo isso e o goleiro não pode se mexer antes. Eles deveriam proibir as pessoas de pular. Basta correr normalmente e chutar a bola. Se eles podem se mexer e os goleiros não, é injusto”, comentou.

Gary Lineker, um de seus companheiros de bancada e também ex-jogador, brincou com Wright perguntando se era preciso criar uma lei para proibir os “pulinhos”. Ele respondeu dizendo que sim.  “Você tem que correr diretamente, sem pular”, completou.

Em destaque