Carregando

Buscar

Futebol

Firmino abre jogo sobre relação com Diogo Jota no Liverpool: “Não tenho nenhuma batalha pessoal com ele”

Compartilhe

A chegada de Diogo Jota movimentou o Liverpool de todas as maneiras. O impacto imediato do atacante português lhe rendeu vaga entre os titulares. Em contrapartida, o brasileiro Roberto Firmino vive uma de suas piores fases pelo clube. Com apenas um gol na temporada, o atacante vem sendo motivo de pauta sobre sua titularidade, principalmente quando comparado a Diogo Jota.

Apesar da mídia construir o duelo entre os dois, Firmino fez questão de mostrar que não há disputa entre eles e o Liverpool é o que mais ganha com isso. “Diogo é um futebolista excelente e é outra companhia no elenco. Todos nós trabalhamos durante a semana e o treinador decide quem joga. Então, eu não tenho nenhuma batalha pessoal com ele”, conta.

“O ataque do Liverpool é espetacular, e eu posso comparar com qualquer um do mundo inteiro, em qualquer uma das grandes ligas. Esse ano ficou ainda melhor. Não é uma emoção falar isso, mas simplesmente são os resultados. Basta ver as estatísticas”, acrescentou.

João Felix

Diogo Jota é um dos destaques do Liverpool na temporada com sete gols em 11 jogos. Nas últimas partidas, Jürgen Klopp começou a testar o time com Firmino e Jota em campo, diferente do que é desenhado pela mídia britânica. Os Reds voltam aos gramados neste domingo (22) para enfrentar o Leicester.

Em destaque