Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras prepara logística especial para tentar contar com atletas que testaram positivo na Copa Libertadores

Compartilhe

O Palmeiras vive um surto de Covid-19 em seu elenco e prepara uma logística especial para a viagem de seus atletas a Manta, no Equador. O Alviverde visita o Delfín para a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O planejamento envolve fazer duas viagens. A primeira delas com os atletas que testaram negativo para a doença e estão disponíveis para partida. Esta deve ocorrer na segunda-feira (23).

A segunda viagem deve acontecer na terça-feira (24), com os atletas que testarem negativo para o vírus depois de terem ficado afastados por testarem positivo. Os que estão atualmente infectados: Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

João Felix

Devido a esse surto no elenco, o Palmeiras tem tido grandes problemas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Para a partida desta noite, contra o Goiás, apenas 13 atletas profissionais estão à disposição do técnico Abel Ferreira.

Em destaque