Carregando

Buscar

Futebol Stick

Lenda do Liverpool fala sobre contratação de Sergio Ramos: “Depende do quão desesperados eles estão”

Compartilhe

A sequência de lesões dos zagueiros Liverpool ligou um alerta no clube. Na iminência de precisar contratar um defensor, o nome de Sergio Ramos, que está com contrato perto de se encerrar no Real Madrid, ganhou força nos últimos dias. No entanto, Steve Nicol, jogador que atuou pelos Reds entre 1981 e 1994, criticou a possível contratação.

Em entrevista para a “ESPN”, Nicol afirmou que Ramos está em decadência. “Se você não consegue alguém como Upamecano, então você começa a descer na lista. Obviamente, você quer um jogador mais jovem que durará mais tempo. Se eles conseguirem Ramos, serão apenas por algumas temporadas, mas acho que ele está um pouco no declínio. Não seria a pior contratação da história”, disse.

“Não quero que pareça ruim, mas depende de quão desesperados eles estão. Se Virgil Van Dijk teve uma recaída e vai ficar (lesionado) por mais tempo, se Joe Gomez está tendo problemas… Eu prefiro alguém como Upamecano, 22 anos, o que vai garantir uma década. Isso é óbvio”, acrescentou.

João Felix

Primeiro, Virgil Van Dijk passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho e ficará de fora por, pelo menos, seis meses. Depois, Joe Gomez, seu companheiro de zaga, também machucou o joelho e não tem prazo para retornar. 

Van Dijk se lesionou no clássico contra o Everton (Imagem: Getty)

Em destaque