Carregando

Buscar

Futebol

Jornal português considera retorno de Hulk ao Porto uma questão de tempo; Pepê, do Grêmio, também está na mira

Compartilhe

Há uma semana, Hulk anunciou que deixará o futebol chinês ao fim da temporada e, segundo a imprensa portuguesa, o brasileiro já teria destino certo. De acordo com o “A Bola”, a negociação entre o brasileiro e o Porto está bem encaminhada e um retorno do jogador ao clube parece apenas questão de tempo.

Além dele, outro nome que pode chegar junto à equipe é Pepê, do Grêmio. Sonho antigo dos portugueses, ele é alvo para o mercado de janeiro. O que impediu a transferência do atacante ao campeão português ainda em 2020 foi a ida de Éverton ao Benfica.
Pepê, do Grêmio, tem 12 gols em 34 partidas nesta temporada - Foto: Reprodução

Segundo a publicação,  para que a negociação se concretize, Hulk teria que aceitar uma redução salarial para não ultrapassar o teto financeiro do clube português. Na China, o jogador recebe cerca de R$ 125 milhões por temporada, vencimento que passaria a ser de aproximadamente R$ 18,8 milhões pelo mesmo período de tempo. 

João Felix

No entanto, caso nenhuma negociação se concretize, o Porto tentará outros brasileiros em julho de 2021. A publicação não revelou os nomes que estão na mira. 

Em destaque