Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Caio faz novo exame e não estará à disposição de Ceni para o confronto do Flamengo na Libertadores contra o Racing

Compartilhe

O retorno de Rodrigo Caio aos gramados vai levar mais tempo que o previsto. O zagueiro realizou um novo exame na última terça-feira para acompanhar a evolução da lesão na panturrilha, e foi comprovado que a cicatrização não está completa.

Devido ao problema, o jogador não estará à disposição de Rogério Ceni para o confronto contra o Racing, pelas oitavas de fiinal da Libertadores, na próxima terça-feira. As informações foram divulgadas pelo jornalista Cahê Mota, do “GloboEsporte”. 

Em 20 dias, este foi o quarto exame realizado por Rodrigo Caio. Ele já estava realizando a transição no campo, mas, diante do problema, o departamento médico do Flamengo não irá acelerar o esforço para tê-lo rapidamente como opção no elenco. 

A preocupação do rubro-negro é que o zagueiro não tenha uma nova lesão e, por isso, vai adotar uma precaução com relação ao tratamento feito sem acelerar o processo de retorno.

SÃO PAULO E FLAMENGO DECIDEM VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL. CLIQUE AQUI E APOSTE AGORA COM O BET365

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

João Felix

Um novo exame será realizado na próxima semana, visando a partida de volta das oitavas de final. Contra o São Paulo, nesta quarta-feira, Rodrigo Caio já estava descartado e não foi relacionado.

Em destaque