Carregando

Buscar

Futebol

Neto cobra Tite por não usar Vinicius Jr. e Thiago Galhardo e dispara: “Vai perder outra Copa?”

Compartilhe

Apesar da vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o Uruguai e se manter invicto nas Eliminatórias, Tite foi duramente criticado por Neto no programa “Os Donos da Bola”. O apresentador detonou o treinador por não utilizar Thiago Galhardo e Vinicius Jr. no confronto em Montevidéu.

Além disso, Neto também reprovou as substituições realizadas, com a entrada de Bruno Guimarães e Lucas Paquetá. Para ele, o artilheiro do Brasileirão e o garoto do Real Madrid deveriam ter entrado em campo e ajudado o Brasil no duelo.

“Ontem, foi um time regular? Foi. Ganhou o jogo. No final, botou o Bruno Guimarães e o Paquetá. Isso é uma vergonha! O Vinicius Jr vem da Espanha e (o Tite) não coloca. Aí você tem o artilheiro, que é o Thiago Galhardo, e ele não coloca. Tite, você vai perder outra Copa do Mundo? O que adianta ganhar as Eliminatórias? Não adianta nada, igual dançar com irmã”.

Foto de capa: Lucas Figueiredo/CBF 

Galhardo foi convocado por Tite após corte de Pedro, do Flamengo, e não teve minutos em campo. Assim como o atacante do Real Madrid, que ficou no banco de reservas nas duas partidas disputadas pela seleção brasileira. 

Com a vitória, a equipe de Tite manteve o 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias. O Brasil voltará à competição em março de 2021, quando irá encarar a Colômbia fora de casa.

Em destaque