Carregando

Buscar

Futebol

Joia francesa de 18 anos, Eduardo Camavinga deixa futuro em aberto: “Grandes clubes me fazer sonhar”

Compartilhe
Um dos principais prospectos do futebol mundial na atualidade, o francês Eduardo Camavinga, de 18 anos, está no radar de grandes clubes europeus. O Real Madrid, por exemplo, tem o garoto como um dos protagonistas da próxima janela de transferências.
 

No entanto, perguntado sobre seu futuro, o meio-campista, que tem contrato com o Rennes, da França até 2022, disse não ter pressa sobre seu futuro e não descartou, inclusive, a permanência no clube francês.

“Ainda não marcamos uma data para discutir meu futuro, não estou com pressa. Negociaremos para renovar. Para mim, seria um prazer continuar no Rennes. Ainda restam dois anos para o fim do meu contrato, então temos bastante tempo para conversar sobre isso”, disse Camavinga em sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional. 

Além disso, mesmo sem deixar grandes pistas, Camavinga disse sonhar com voos mais altos: “Os grandes clubes me fazem sonhar”, afirmou.

Ao contrário do atleta, o Rennes tende a querer decidir a situação – seja pela renovação, ou não – o quanto antes. Isso porque, ao entrar no último ano de contrato, o valor de mercado do jogador pode cair consideravelmente e facilitar o trabalho de gigantes europeus que queiram contratá-lo, como o Real Madrid.

Em destaque