Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians parabeniza Walter por aniversário, e torcedores pedem: “Bota de titular”

Compartilhe

O Corinthians publicou uma mensagem parabenizando Walter pelo seu 33º aniversário e, rapidamente, diversos torcedores usaram os comentários da foto para pedir a Mancini que o goleiro seja o titular da equipe.

Walter é um dos jogadores com mais tempo de clube no atual elenco e é bastante elogiado quando substitui Cássio, que vem oscilando em seu desempenho ao defender a equipe paulista. 

Um dos comentários com mais curtida até o momento é de uma torcedora, que diz: “Poderiam dar a titularidade de presente pra ele e pra gente também”. Já outro torcedor publicou a seguinte mensagem, que teve o apoio de diversos usuários da rede social: “Exemplo de profissional”, “Bota o homem de titular” e “Tantos anos sendo reserva…merecia uma chance”.

João Felix

São quase 80 jogos de Walter com a camisa do Corinthians e só teve sequência de titular em 2016, quando Cássio ficou na reserva por alguns meses. No entanto, o que prejudicou a regularidade do goleiro na defesa do Timão foram as diversas lesões que sofreu desde que chegou ao clube. 

Em destaque