Carregando

Buscar

Futebol

Rescisão de Tiago Nunes com o Corinthians foi publicada no BID; Clube terá que pagar R$ 1,2 milhão ao ex-técnico

Compartilhe

Tiago Nunes foi demitido do Corinthians em setembro, mas só nesta terça-feira, dia 17 de novembro, teve a sua rescisão publicada no BID. De acordo com informações do jornalista Tiago Salazar, o clube paulista terá que desembolsar R$ 1,2 milhão ao técnico pela decisão de interromper o trabalho.

O treinador foi contratado em 2019, mas só assumiu o comando da equipe no início de 2020. A missão era mudar a filosofia e o estilo de jogo do elenco. Apesar de ter tido um bom início, os resultados e o desempenho do elenco não agradaram a diretoria, inclusive a eliminação precoce na Libertadores.

Ao todo, Tiago Nunes esteve à frente do Corinthians em  26 partidas oficiais, com nove vitórias, dez empates e sete derrotas, aproveitamento de 47,44%. Participou também da Florida Cup, com uma vitória e uma derrota.

João Felix

Logo após a demissão, o treinador se manifestou nas redes sociais e disse que sempre foi um profissional comprometido com princípios éticos e morais. No texto, Tiago Nunes fala da relação com os funcionários, atletas e diretoria, e se mostrou grato ao período vivido. No entanto, discordou de algumas justificativas.

Em destaque