Carregando

Buscar

Futebol

Para enfrentar o Flamengo, Diniz deve repetir time que venceu primeiro jogo de ida da Copa do Brasil

Compartilhe

O São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), em busca da classificação para a semifinal do torneio. A equipe encerrou a preparação na tarde desta terça-feira, no CT Barra Funda, e Fernando Diniz deve manter o mesmo time vitorioso do primeiro jogo.

O técnico terá à disposição os principais jogadores e, por isso, não fará alterações. A provável escalação é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

A novidade entre os relacionados é Tchê Tchê, que se recuperou da Covid-19 e participou dos treinamentos da semana. Ele irá para o duelo, mas começará no banco de reservas. Arboleda, que reforça a seleção equatoriana, pode retornar a tempo e se tornar opção a Diniz.  Os desfalques devem ser os mesmos, já que estão lesionados: Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia. As informações foram divulgadas pelo “Globo Esporte”.

João Felix

O São Paulo tem a vantagem do empate, pois venceu o primeiro confronto por 2 a 1, no Maracanã. Uma derrota por um gol de diferença fará com que a partida seja decidida nos pênaltis. Caso perca por dois gols ou mais, a classificação será do Flamengo.

Em destaque