Carregando

Buscar

Futebol

Exame constata lesão em Thiago Maia, e volante ficará longe dos gramados por até seis meses

Compartilhe

Rogério Ceni ganhou um problema para os próximos desafios do Flamengo. Conforme informado anteriormente, Thiago Maia teve uma lesão grave no joelho esquerdo. Os exames constataram uma contusão no ligamento, e o volante será desfalque por, pelo menos, seis meses.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o departamento médico acredita que ele fique longe dos gramados por quatro meses. O clube emitiu um comunicado nas redes sociais confirmando a lesão, e disse que o tipo de tratamento será discutido com o Lille, equipe a qual o atleta pertence. 

João Felix

A contusão ocorreu no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O volante até tentou permanecer em campo após receber o atendimento médico, porém não conseguiu e pediu para ser substituído. 

Na reapresentação, Thiago Maia relatou dores, mas que estava com um incômodo no local. Na tarde da segunda-feira, foi levado a um hospital na Barra da Tijuca para realizar exames. Na parte da noite, os médicos do Flamengo o avaliaram e foi confirmada a lesão grave.

Em destaque