Carregando

Buscar

Futebol

Bayern faz questionário sobre Mundial de Clubes e “esquece” Corinthians entre opções do último vencedor não europeu

Compartilhe

Após vitória na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique está prestes a disputar o Mundial de Clubes em busca do sexto troféu no torneio. Em um questionário promovido em suas redes sociais, o clube alemão cometeu uma gafe e deixou “de fora” o Corinthians como último campeão não europeu da competição.

Algumas perguntas foram publicadas para que os torcedores descobrissem qual a resposta certa. No entanto, no questionamento “Qual o último time não europeu que venceu o Mundial de Clubes da Fifa?”, a equipe não colocou o Corinthians entre as opções de resposta, embora a foto correspondesse à equipe paulista. As opções foram River Plate, São Paulo e Santos.

O Corinthians conquistou o troféu do Mundial em 2012, derrotando o Chelsea por 1 a 0 com gol de Paolo Guerrero. Desde então, Bayern, Real Madrid, Barcelona e Liverpool foram os vencedores. A disputa deste ano, no entanto, acontecerá apenas em fevereiro de 2021, conforme divulgou a Fifa nesta terça-feira.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque