Carregando

Buscar

Futebol

Bale volta a atacar o Real Madrid: “Sinto que estou num bom lugar agora”

Compartilhe

Gareth Bale, que recentemente deixou o Real Madrid para se transferir ao Tottenham, voltou a criticar o seu ex-clube. O galês deu uma entrevista dizendo o quanto está feliz no time londrino.

”É bom voltar a jogar, é bom estar num lugar onde gostam de mim, onde me sinto amado. Estou a recuperar a minha forma física e a jogar de novo, é isso que deixa todos os jogadores de futebol felizes. Sinto que estou num bom lugar agora, ainda há mais por vir, mais para melhorar, e estou ansioso por isso. Demora um pouco para nos acostumarmos”, explicou.

João Felix

Bale jogou no Real Madrid por sete temporadas (de 2013-14 a 2019-20). O jogador participou da conquista de dois Campeonatos Espanhóis e quatro Ligas dos Campeões. Apesar disso, não conseguiu criar uma grande identificação com o clube.

O principal motivo disso foi a forma como se comportou no fim de sua passagem. O atacante dormiu no banco de reservas durante uma partida e já deu declarações de que prefere o golfe ao futebol. Além disso, pediu para ser deixado de fora do confronto contra o Manchester City, válido pelas oitavas de final da última Liga dos Campeões.

Foto: Divulgação

Em destaque