Carregando

Buscar

Futebol

Messi, Neymar e Suárez postam homenagens a Mascherano, recém-aposentado

Compartilhe

Javier Mascherano, ídolo do Barcelona e da seleção argentina, se aposentou no último domingo (15). O jogador recebeu homenagens de alguns grandes jogadores que aturam com ele. Entre eles, Neymar, Messi e Suárez.

”Masche… parabéns por tudo que você fez no futebol. Você é um fenômeno como jogador e como pessoa. Foi um prazer compartilhar ótimos momentos com você. Cuide-se e boa sorte com o que está por vir. Obrigado!”

”E o que podemos dizer de Masche? Tantos anos juntos, nos vendo todos os dias e compartilhando tanto… vivemos momentos muito felizes e também alguns muito difíceis no campo, tanto na Argentina quanto em Barcelona. Sentimos sua falta desde que você saiu. Desejo a você tudo de melhor para você e também para a sua família”.

”Ontem, um dos meio-campistas mais importantes da última década se aposentou. Sou privilegiado por ter compartilhado o vestiário com você. Você não é apenas um grande profissional, mas um grande ser humano. Guarde todos os momentos maravilhosos que o futebol lhe proporcionou. Você sabe que sempre agradecerei pela maneira como me tratou e me recebeu em Barcelona. Tenha orgulho de estar deixando uma grande marca no futebol mundial. Um grande abraço!”.

João Felix

Mascherano conquistou muitos títulos ao longo da carreira. Os mais notáveis são os dois títulos de Liga dos Campeões pelo Barcelona, além de quatro Campeonatos Espanhóis e quatro Copas do Rei. 

Na América do Sul, conquistou dois Campeonatos Argentinos pelo River Plate (2003 e 2004) e um Campeonato Brasileiro pelo Corinthians, em 2005. O ex-volante também conta com uma passagem marcante pelo Liverpool.

Por sua seleção, chegou a quatro finais de Copa América (2004, 2007, 2015 e 2016). E disputou a final da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Outros atletas também postaram homenagens ao argentino.

Em destaque