Carregando

Buscar

Futebol

Leila Pereira promete título mundial ao Palmeiras: “Nem que eu tenha que entrar em campo”

Compartilhe

Leila Pereira, dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, empresas que patrocinam o Palmeiras, falou sobre a possibilidade de conquistar o tão sonhado título mundial para o Alviverde.

“Temos todos os títulos nacionais (de 2015 pra cá), falta agora uma Libertadores e o Mundial, mas chegaremos lá. Falta um pouco mais de trabalho, um pouco mais de paciência, mas eu sou determinada. Seremos campeões das Américas. Promessa é dívida, nem que eu tenha de entrar em campo. É um objetivo que eu tenho e vou trabalhar para isso”, garantiu.

João Felix

“Tinha de ser feito algo diferente, do jeito que estava era impossível. Não conhecia seu trabalho, a torcida precisa de paciência, é uma pessoa aguerrida, que sabe o que quer. Ele tem o DNA de quem quer ganhar sempre. Eu gostei muito, conversamos pouco, mas gostei do perfil. Tinha de ser uma mudança radical e vamos torcer para dar certo. O que eu puder ajudar, estamos juntos. Só peço um pouco de paciência para a torcida”, explicou.

Desde 2015, quando essa parceria começou, o Palestra conquistou uma Copa do Brasil, em 2015, dois Brasileiros, em 2016 e 2018, e uma Paulistão, em 2020.

Em destaque