Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gabigol S/A: atacante do Flamengo tem própria linha de produtos

Compartilhe

O ídolo rubro-negro e herói do título da Copa Libertadores, Gabigol, já mostrou que tem uma mentalidade voltada para o negócios. Além de jogador, o atacante também é empresário e tem sua própria linha de produtos.

Por conta de sua personalidade, com comemorações conhecidas e marcantes, e por ter o carinho da torcida do Flamengo, Gabigol tem um enorme potencial em sua marca. Seus produtos são artigos de moda como chinelos personalizados e também bonecos do ”Gabigolzinho” (miniatura do jogador).

Seu empresário, Júnior Pedroso, falou sobre a situação: ”Percebemos que ele era um sucesso com o público infantil já no meio do ano de 2019. A comemoração viralizou e virou fruto de produto pirata. Vimos que era a hora de explorar a marca, que já havia sido construída, mas que não era explorada comercialmente. Só tematizávamos o aspecto visual dele. Criamos a marca Gabigol, que remetia à comemoração. Sentíamos que poderíamos tornar isso um produto”.

Ao todo, já foram registrados 15 produtos oficiais e a expectativa é que chegue a 40 até o mês de dezembro. O último jogador a alcançar esse tipo de sucesso no cenário nacional foi ninguém menos que Neymar.

Em destaque