Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo divulga lista de relacionados; Diego Alves é poupado

Compartilhe

O Flamengo irá encarar o Atlético-GO neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e divulgou os relacionados para a partida com uma ausência importante. Rogério Ceni decidiu poupar Diego Alves para o confronto do Brasileirão mesmo após não ter sido constatada lesão.

Na última quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o goleiro deixou o campo com câimbras nas duas pernas e foi reavaliado na quinta-feira. A situação não preocupou o departamento médico, mas técnico resolveu não relacioná-lo, porém afirmou que ele irá retornar na próxima quarta-feira, no duelo decisivo.

Hugo Souza deve ser o titular da equipe, embora Ceni tenha César à disposição. Além disso, a lista também serviu para confirmar que Diego Ribas segue fora da equipe. O meia está em processo de recondicionamento físico. 

O provável time que entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO é: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Gérson, Thiago Maia, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. 

Foto de capa: Divulgação/Instagram
João Felix

Em destaque