Carregando

Buscar

Futebol

Deschamps fala sobre má fase de Pogba: “Está mentalmente chocado”

Compartilhe

Apesar de grandes conquistas recentemente, como a Copa do Mundo de 2018, Paul Pogba vem se deparando com dificuldades para encontrar seu bom futebol. Desde o retorno para o Manchester United, o meia não conseguiu atingir o nível que já o colocou na seleção dos melhores jogadores do mundo. Para Didier Deschamps, treinador da França, Pogba está mentalmente chocado.

Em entrevista após a derrota de 2 a 0 para a Finlândia, o treinador falou sobre o meia. “Ele não está na sua melhor forma, é claro. Eu sabia disso antes do jogo. O objetivo era dar a ele um ritmo. É difícil para ele ser positivo. Você não está tendo um de seus melhores períodos. Como todos os jogadores que têm uma situação no clube que não é positiva, ele está mentalmente chocado. Eu o conheço muito bem e às vezes pode acontecer com ele ”, disse.

Mesmo com o momento não sendo positivo, Deschamps acredita no potencial do jogador. “Períodos como este podem acontecer, mas Pogba sabe o que é o alto nível, o orgulho e o espírito para superar as suas críticas”, acrescentou.

João Felix

Depois do amistoso, a França volta a competir pela Liga das Nações. Com classificação assegurada, os franceses irão visitar Portugal pela quinta rodada do torneio neste sábado (14). Na terça-feira (17), encerram a fase de grupos contra a Suécia. Esta é a última Data Fifa de 2020.

Em destaque