Carregando

Buscar

Futebol Stick

PSG inicia negociações para renovar contratos de Neymar, Mbappé e Dí Maria

Compartilhe

O Paris Saint-Germain começou a se precaver para o futuro da equipe principal. De acordo com o brasileiro Leonardo, diretor do PSG, o clube parisiense começou a negociar as renovações de contrato de Neymar Júnior, Kylian Mbappé e Ángel Dí Maria. 

Enquanto o Neymar e Mbappé possuem vínculo até junho de 2022, Dí Maria tem um ano a menos, tendo seu acordo expirando ao fim da atual temporada. Leonardo afirmou que, apesar dos baques sofridos nos cofres por conta da pandemia, o clube tem recursos e já está negociando com os atletas.

“Temos que lembrar que sofremos perdas financeiras no ano passado, estamos em um momento complicado, não é fácil. Mas estamos falando diretamente com eles”, disse o diretor. Leonardo ainda comentou sobre Moise Kean, atacante que está emprestado ao PSG e vem marcando gols frequentemente. 

“Não temos uma opção de compra por Moise Kean, infelizmente. Ele está em um empréstimo único do Everton. Kean é um ótimo atacante e também para o futuro, mas os empréstimos na Inglaterra são um pouco diferentes. Muitas vezes a cláusula de compra não é incluída”, comentou.

Em destaque