Carregando

Buscar

Futebol

Presidente Marcelo Paz critica Flamengo: “Fez com o Fortaleza o que reclamou de o Benfica ter feito com ele”

Compartilhe

Os últimos dois dias foram agitados para Flamengo e Fortaleza. Isso porquê a demissão de Domènec Torrent no Rubro-Negro fez com que os cariocas escolhessem Rogério Ceni, treinador do Leão, como substituto. Em entrevista divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o ‘PVC’, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez árduas críticas.

Paz sempre foi defensor de Ceni no time nordestino. No entanto, ao mudar de time, o dirigente demonstrou mágoa na manhã desta terça-feira (10) pela forma com que o negócio foi realizado. O Flamengo sequer o procurou, entrando em contato direto com Rogério. Paz fez críticas em relação a atitude, fazendo até uma comparação com a saída de Jorge Jesus do Rubro-Negro para o Benfica.

“O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus. O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação”, comentou. 

João Felix

Apesar do entrave, Paz disse entender a decisão de Ceni, no entanto, afirma que ele errou em dar a palavra de permanência ao Fortaleza. O presidente ainda confirmou que não virá a público falar sobre o caso, visto que o próprio treinador já havia falado sobre.

Anunciado na manhã desta terça-feira, Rogério deve ser apresentado oficialmente ao longo do dia. O treinador optou por morar no Ninho do Urubu para facilitar sua adaptação ao clube carioca. O contrato entre as duas partes terá duração até dezembro de 2021.

Imagem de capa: Pedro Vilela/Getty Images

Em destaque