Carregando

Buscar

Futebol

Leonardo não descarta ida de Cristiano Ronaldo para o PSG: “Coisas extraordinárias acontecem”

Compartilhe

A manhã foi agitada no Paris Saint-Germain. Depois de falar sobre as renovações de contrato de Neymar e Mbappé, o diretor, Leonardo, não deixou passar a pauta sobre a contratação de Cristiano Ronaldo para o clube parisiense. 

“É normal que Cristiano Ronaldo tenha sido associado ao Paris Saint-Germain, porque fazemos parte de um pequeno círculo de clubes que podem pagar por esse atleta. Mesmo que a situação seja complicada para todos, o mercado de transferências é uma questão de oportunidade. Coisas extraordinárias acontecem às vezes. Mas isso não aconteceu no último mercado”, comentou.

Leonardo ainda falou sobre o cálculo de perdas, mas frisou a importância de pensar em reforços. “Primeiro temos que calcular as perdas. Depois temos que renovar com os atletas do nosso elenco. Aí então veremos quanto podemos investir. Mas, sinceramente, no PSG, existe a capacidade e os meios para fazer bem superar a crise. Outros times possuem mais dificuldade em superar crises. Mas a ambição aqui ainda é grande”, acrescentou.

João Felix

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até o junho de 2022. Recentemente, veículos italianos afirmaram que o português estaria disposto de sair da Vecchia Signora por ter uma relação “nada romântica” com o clube. Aos 35 anos, CR7 já afirmou também querer jogar em alto nível até, pelo menos, os 40 anos.

Imagem: Reprodução/Instagram

Em destaque