Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo anuncia a contratação de Rogério Ceni

Compartilhe

O Flamengo já tem um novo técnico. Rogério Ceni foi anunciado pelo clube em suas redes sociais e já irá comandar o time nesta quarta-feira, à beira do campo, na partida de ida da Copa do Brasil contra o São Paulo. O contrato tem validade até dezembro de 2021.

Segundo o jornalista Rodrigo Viga, da “Jovem Pan”, o novo treinador fez algumas exigências antes de assinar contrato. Ceni pediu à diretoria rubro-negra um contrato longo, estabilidade e ‘sair de forma amigável’. Além disso, o técnico quer ter carta branca para fazer mudanças, alterações e mexidas e não fique vulnerável a curto prazo

Ceni chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para conversar com Marcos Braz e assinar o vínculo. Já será apresentado à equipe na tarde, quando o grupo irá se apresentar para realizar as atividades marcadas. 

João Felix

A contratação gerou repercussão de nomes importantes no Twitter. Marcos Braz, VP do clube, desejou boa sorte para o treinador. Já o perfil oficial da Libertadores, fez questão de comentar sobre o atual campeão da competição e um de seus vencedores do passado.

 

Em destaque