Carregando

Buscar

Futebol

Vasco interrompe negociações por Benítez, Campello explica

Compartilhe

Apesar da péssima situação do clube no Campeonato Brasileiro, a torcida do Vasco está em lua de mel com o meia Martín Benítez. O Cruzmaltino negociava a sua compra com o Independiente, da Argentina, mas a negociação está suspensa até que seja definido o novo presidente do time carioca.

”É um investimento, eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo essa decisão”, afirmou Alexandre Campello, presidente do clube.

João Felix

O contrato de empréstimo de Benítez com o Vasco vai até o fim desse ano. O time de São januário, inicialmente, tentou uma prorrogação até o fim do Brasileirão, em fevereiro. Os argentinos, no entanto, têm interesse somente em vendê-lo.

O acordo anterior, que quase foi fechado, previa que o Cruzmaltino pagasse 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões) pelo meia. Seriam 3 milhões de dólares no início de 2021 e 1 milhão ao fim da temporada.

Em destaque