Carregando

Buscar

Futebol

Abel Braga: “Tenho uma relação muito forte com o torcedor”

Compartilhe

Abel Braga está em sua sexta passagem a frente do comando técnico do Internacional. Por conta disso, o treinador destaca que tem uma relação de muito carinho com os torcedores do clube.

”E aí se eu puder ganhar tudo, já pensou? Já tenho a relação muito forte com o torcedor. O que eu consegui ganhar, o que vier para nós será muito bom. Está na hora. Este clube é muito, muito grande”, disse.

Sobre o fato de o clube estar vivo em três competições, com possibilidades de título, Abel Lembra: ”Não priorizamos nada. O Inter não ganha há muito tempo Copa do Brasil e Brasileirão. E ganhou em 2006 e 2010 a Libertadores”. 

João Felix

O treinador também lembrou que está assumindo um clube que está na ponta da tabela e que vinha com uma maneira de jogar definida: ”Normalmente muda treinador porque está mal. Eu estou pegando uma equipe primeiro. Caramba! Minha responsabilidade é maior. É uma equipe muito bem treinada e muito bem em tudo. Espero dar continuidade a isso”, disse.

Anteriormente, Abel havia treinado o Inter em 1988, 1995, 2003, 2006 e 2014. Pelo clube, conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2006, além dos Gaúchos de 2006 e 2008.

O treinador anterior, Eduardo Coudet, pedira demissão. Ao explicar sua saída, ele preferiu não dizer o motivo exato de estar deixando o Colorado. Segundo ele, sua intenção é não causar problemas.

Em destaque