Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Benfica pede saída de Jorge Jesus após derrota e flamenguistas cobram

Compartilhe

O Benfica foi derrotado pelo Braga no domingo, pelo Campeonato Português, e os torcedores foram às redes sociais pedir a saída de Jorge Jesus. No Twitter, a hashtag #foraJJ entrou nos assuntos mais falados. No entanto, quem se manifestou foi a torcida do Flamengo que, com a saída de Domènec e a nova goleada no Brasileirão, pediu o retorno do ex-treinador.

Enquanto os benfiquistas querem a rescisão de contrato do português e “cobram” o retorno do técnico ao Brasil, os flamenguistas torcem por uma volta devido à excelência da equipe no ano de 2019, sob o comando de Jesus, e a fase enfrentada em 2020 (veja abaixo).

Em entrevista após o jogo, Jorge Jesus falou sobre os resultados da atual equipe nos campeonatos e fez uma análise sobre a sua carreira, citando o período que esteve à frente do Flamengo. ““Não tivemos um resultado positivo contra o Braga, como também não tivemos contra o Boavista. O Benfica tem duas derrotas… É muito? É! Não estou habituado a perder tanto. No ano passado, joguei 90 jogos e só perdi 4.”

João Felix

Em destaque