Carregando

Buscar

Futebol

Internacional confirma saída de Eduardo Coudet

Compartilhe

O Internacional confirmou a saída de Eduardo Coudet do comando da equipe. Em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Medeiros disse que o treinador comunicou a decisão após a partida contra o Coritiba, no domingo, em que o time gaúcho empatou com o Coritiba, no Beira-Rio, em 2 a 2.

Segundo o dirigente, a saída do argentino foi por iniciativa própria, por ter recebido uma oportunidade na Europa, e não demonstrou insatisfação com o tipo de trabalho realizado pelo clube.

“Infelizmente, o projeto Eduardo Coudet e sua comissão técnica terminou ontem após o jogo contra o Coritiba, sendo a saída do treinador iniciativa única e exclusiva do Eduardo Coudet. Em nenhum momento pensamos ter outro treinador nesta temporada e na temporada que vem”, disse o presidente.

João Felix

Sobre Abel Braga, Medeiros disse que não houve contrato com o ex-técnico do Inter e que Rodrigo Caetano irá buscar a melhor opção para que o time siga na luta por títulos. Coudet comandou a equipe em 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas (61,6% de aproveitamento)

Em destaque