Carregando

Buscar

Futebol Stick

Eduardo Coudet já teria se demitido do Internacional, diz jornalista; Nome de Abel ganha força

Compartilhe

Bastou uma proposta do exterior para que os problemas do Internacional fossem expostos por Eduardo Coudet. O argentino que faz bom trabalho no Beira-Rio vinha recentemente criticando a profundidade do elenco e pedia por reforços, fator não correspondido pela diretoria. Com proposta em mãos, ele já teria se despedido do Inter.

A informação foi dada pelo jornalista do “SporTV” Paulo Vinícius Coelho. ‘PVC’ afirma que o treinador já fez o pedido de demissão para a diretoria colorada. Caso seja confirmado, o anúncio oficial deverá ser feito ainda nesta segunda-feira (9). Múltiplas fontes afirmam que Abel Braga seria o nome mais forte para dar continuidade com o trabalho.

João Felix

A notícia de que o Celta de Vigo estaria interessado em Coudet foi dada na noite de domingo (8), antes mesmo da partida entre Internacional e Coritiba. Já na segunda, a imprensa espanhola dava o negócio como certo

Abel Braga surge como nome mais forte para assumir o cargo que será deixado por Coudet. Desempregado desde março, seu último trabalho foi no Vasco da Gama. Abel já treinou o Inter no passado, com destaque para os anos de 2006 e 2007 em que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes.

Em destaque