Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após demissão de Domènec, nome de Rogério Ceni ganha força nos bastidores do Flamengo

Compartilhe

Domènec Torrent não resistiu à pressão após mais uma goleada sofrida e acabou sendo demitido do Flamengo. Com pouco mais de quatro meses no cargo, o espanhol deixa uma lacuna em aberto para o futuro do Rubro-Negro. Múltiplas fontes afirmam que Rogério Ceni seria o nome escolhido pela direção para dar continuidade no trabalho.

Ceni está no Fortaleza desde 2017. Em 2019, teve uma breve passagem pelo Cruzeiro. A falta de sucesso no clube mineiro fez com que o treinador voltasse para o Fortaleza, time em que treina até hoje. Seu vínculo com os nordestinos vai até o fim do ano. 

A informação foi dada em primeira mão na manhã desta segunda-feira (9) pelo jornalista Mauro Cezar Pereira da “ESPN”. Ao longo do dia, outros jornalistas deram a informação, como Benjamin Back da “Fox Sports”. Nas redes sociais, os torcedores se mostraram a favor da escolha do ex-goleiro e ídolo do São Paulo.

João Felix

O Flamengo está na terceira colocação do Brasileirão com 35 pontos, um atrás do líder Internacional que, inclusive, também está com problemas para saber quem será seu treinador no futuro. O Rubro-Negro ainda está nas oitavas de final da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil, fase em que enfrenta o São Paulo.

Imagem de capa: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste

Em destaque