Carregando

Buscar

Futebol

Clima esquenta, diretoria conversa e Dome tem cargo mantido no Flamengo

Compartilhe

A era de Domènec Torrent está por um fio no Flamengo. A derrota de 4 a 0 para o Atlético-MG quase colocou um fim na passagem do europeu no Rio de Janeiro. Isso porquê, ao término da partida, os bastidores esquentaram ainda nos vestiários. 

Múltiplas fontes afirmaram que o treinador teve uma conversa de, aproximadamente, 30 minutos com Marcos Braz e Bruno Spindel. A coletiva, tradicionalmente feita logo após o jogo, foi atrasada por conta da discussão.

 

João Felix

Apesar do clima tenso, Dome foi mantido no cargo e cedeu coletiva normalmente após a conversa com a comissão técnica. Contudo, os torcedores não se mostraram coniventes com a escolha dos dirigentes. No Twitter, a hashtag  ‘Fora Domenec‘ tomou conta da rede social. Confira algumas postagens.

A derrota coloca o Flamengo na terceira colocação do campeonato. O Rubro-Negro volta aos gramados no meio de semana para duelo com o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Outra nome que preocupou os torcedores neste domingo foi o de Filipe Luís. O Flamengo informou que o lateral sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa direita e será reavaliado na segunda-feira (9) para definir o grau da lesão..

Em destaque