Carregando

Buscar

Futebol

Celta de Vigo revive interesse e entra em contato com Eduardo Coudet, treinador do Internacional

Compartilhe

O bom trabalho de Eduardo Coudet no Internacional despertou interesse do futebol europeu. O Celta de Vigo, da Espanha, é um dos times que voltou a investir pelo treinador argentino. Em apuração feita pelo “ge”, os espanhóis entraram em contato com o Inter nas últimas e horas e podem avançar para tirar Coudet do Beira-Rio.

Coudet tem vínculo com o Inter até o fim de 2021. No entanto, há uma cláusula em seu contrato que prevê pagamento integral até o fim de período caso uma das partes encerre o vínculo até dezembro. A partir de janeiro, a “multa” cai para três meses de salário.

É a segunda vez que o Celta procura Coudet. Antes, os espanhóis o sondaram no início da temporada. O argentino é cotado para o lugar de Oscar García que, de acordo com a imprensa espanhola, está ameaçado no cargo. Quando jogador, Coudet defendeu as cores do Celta em 2002. 

João Felix

Nos últimos dias, Coudet e Internacional demonstraram divergências. Em entrevistas repentinas, o argentino afirmou ter um grupo curto e pediu por reforços. No entanto, a diretoria afirma não ter recursos para contratar. 

Em destaque