Carregando

Buscar

Futebol

Cuca é encaminhado para hospital e tem diagnóstico de Covid; Santos será dirigido pelo auxiliar Cuquinha

Compartilhe

Cuca testou positivo para Covid-19. O técnico do Santos apresentou sintomas neste sábado e foi encaminhado ao hospital Beneficência Portuguesa, em Santos. Ele será transferido ao Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para seguir o acompanhamento.

O clube emitiu uma nota em suas redes sociais explicando que o treinador foi afastado após apresentar um quadro de mal-estar e dor de cabeça durante as atividades no CT Rei Pelé. 

O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé. O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus. Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.”

João Felix

Dessa forma, Cuca não estará presente no confronto contra o Bragantino, neste domingo, pelo Brasileirão. Em sua ausência, Cuquinha comandará a equipe. O elenco do Santos viajará neste sábado para Atibaia, onde ficará concentrado para a partida.

Em destaque