Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tite relaciona Pedro para a seleção brasileira; Neymar segue convocado

Compartilhe

O técnico Tite relacionou Pedro, atacante do Flamengo, para os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A informação foi divulgada pela CBF. A lista agora conta com 24 jogadores, uma vez que Neymar segue convocado e irá se apresentar na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro.

Pedro ocupará a vaga do atacante do PSG, que se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda e não terá condições de atuar na partida contra a Venezuela, no dia 13 de novembro, em São Paulo. No entanto, de acordo com o médico da Seleção, ainda há expectativa que Neymar evolua bem na recuperação e esteja apto a participar do duelo contra o Ururguai, dia 17.

“Tenho contato frequente com o médico do PSG e sabemos das condições físicas do Neymar desde o dia de sua lesão na Champions. Acreditamos que com uma semana intensiva de tratamento e com a estrutura do Centro de Excelência na Granja Comary temos a possibilidade de recuperação para o segundo jogo. Vamos acompanhar de perto sua evolução”, disse o médico Rodrigo Lasmar

Com a convocação, o Flamengo terá a ausência de Pedro, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. 

Em destaque