Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Cruzeiro: ‘Com o elenco atual na Série A, não estaria na posição que está’

Compartilhe

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, deu entrevista ao programa ”Bola da Vez”, da ”ESPN”. O mandatário deu declarações polêmicas sobre o elenco do clube e em qual posição estaria se jogasse a Série A. Confira:

“Eu queria saber a opinião de vocês como comentaristas, porque a gente conversa o seguinte: o próprio time do Cruzeiro se estivesse na Série A talvez não estivesse na situação que está, jogaria com mais tranquilidade”, disse.

João Felix

“O elenco do Cruzeiro, se você analisar: tem um monte de clubes da Série A querendo jogadores do Cruzeiro. Quando você entra disputando uma Série B em um ano de dificuldade financeira, começando com menos seis pontos, tendo que começar jogos com cinco ou seis meninos do sub-20, é uma série de pressões que acabam contribuindo (…) Por isso a gente acha que se o Cruzeiro estivesse com o elenco atual na Série A não estaria na posição que está, se estivesse jogando com mais tranquilidade”, completou.

Atualmente, o Cruzeiro está na 16ª posição da Série B, com 20 pontos. De acordo com o departamento de matemática da Universidade de Minas Gerais, o clube tem apenas 1,7% de chance de subir para a primeira divisão.

Em destaque