Carregando

Buscar

Futebol Stick

Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Jemerson por empréstimo

Compartilhe

O Corinthians anunciou a contratação do zagueiro Jemerson. O jogador chega por empréstimo até o fim de junho de 2021. Ele estava há nove meses sem atuar pela equipe francesa e conseguiu a liberação para atuar no Timão.

Para contar com o zagueiro, o clube brasileiro pagará cerca de R$ 4,5 milhões ao Monaco, da França, e o clube ficará com 20% dos direitos econômicos do atleta caso ele renove com a equipe paulista após o fim do vínculo. O salário será menor que o recebido na Europa e, se convencer a diretoria alvinegra, poderá receber luvas e um aumento salarial no próximo ano. 

A posição em questão, inclusive, é uma das mais carentes na equipe de Vagner Mancini. Atualmente, o técnico só tem Gil, Bruno Mendez e Marllon para a função. No último domingo, o zagueiro postou nas redes sociais que estava se preparando para viajar ao Brasil.

Jemerson é o 12º reforço do Corinthians na temporada. Além dele, o clube já trouxe: Fábio Santos, Cazares, Otero, Léo Natel, Jô, Éderson, Yony González (que já voltou ao Benfica), Matheus Davó, Cantillo, Sidcley e Luan.

João Felix

Em destaque